domingo, 15 de novembro de 2015

O primeiro.

Olá.

Post inaugural para falar sobre aleatoriedades sobre mim: tenho 26 anos, nasci na capital porém atualmente moro em Jacareí, interior de São Paulo.
Sou apaixonada por Moda, revistas, editoriais, blogs e internet.
Sempre gostei de desenhar, de pintar, de colar, de criar mas sobre todas as coisas, escrever.
Escrever é o que me conforta.
Já perdi as contas de quantos cadernos, diários, blogs, notas no celular e afins que possuo, todos cheios de palavras soltas. Palavras que me acalmam,
Confesso que não sou muito boa com as palavras quanto gostaria, as vezes me enrolo muito para chegar onde quero mas acredito que quando se faz algo tão apaixonado quanto eu escrevo, fica praticamente impossível não se enrolar, metade por pura emoção de fazê-lo, metade por acreditar naquilo que se escreve a ponto de não se prender.

Espero conseguir com esse blog aquilo que me alimenta, aquilo que me mantém bem, a escrita pura e fiel. Sobre tudo, é claro.

Um beijo,

Jamily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade. =)